quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olímpico: fim e reinício para Ganso

Não está certo, mas encaminhado: o Grêmio pretende anunciar Paulo Henrique Ganso como novo reforço. A informação foi passada às 15h40min desta quarta-feira por Farid Germano Filho na Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Segundo o jornalista, ainda não está definido de que maneira será feito o negócio (venda ou empréstimo), mas um empresário gaúcho está disposto a bancar seu salário. Em eterno litígio com o Santos, o meia pode repetir o caminho de Elano, que redescobriu seu futebol no estádio Olímpico. Porém, com um item a mais...

Ganso apareceu para os holofotes futebolísticos no ano de 2010 quando, ao lado de Robinho e Neymar, comandou o Santos rumo ao título da Copa do Brasil – inclusive passando pelo Tricolor nas semifinais. Pois foi apenas um semestre de show. No mesmo ano, exatamente em Porto Alegre, diante do Grêmio pelo Brasileirão, o camisa 10 santista rompeu o ligamento do joelho e nunca mais foi o mesmo. Operações passaram, reclamações por aumento salarial vieram, e Paulo Henrique só perdeu espaço – seja na Vila Belmiro ou na Seleção Brasileira. Quer um lugar melhor para que ele reencontre seu futebol senão no mesmo local onde o perdeu?

E esta história de que Delcyr Sonda, seu empresário, não gostaria de vê-lo atuando no rival do Inter, não me desce pela garganta. Esse é o sentimento do torcedor, não acredito que seja de um profissional. Baidek, gremistão, não ajudou os colorados nas contratações de Forlán e Rafael Moura? Que mal teria Sonda permitir que seu jogador vista a camisa tricolor?! Certamente, ele é o mais interessado em não afogar o Ganso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se isso for verdade, ele poderá jogar ainda no Brasileirão pelo Grêmio?

Anônimo disse...

B A R R I G A D A ! ! !

Filipe Duarte disse...

Poderá jogar o Brasileiro, pois não estourou o limite de 7 jogos pelo Santos.